NOTÍCIAS
26.09.2017
O Programa
A competição deste último sábado (23), não foi nada fácil! O sétimo episódio da temporada de BBQ Brasil foi emocionante e digamos que muito desafiador. A primeira prova deixou os participantes bem preocupados. Eles tiveram que assar um tomahawk (filé tirado da parte dianteira do lombo do boi, com um grande osso da costela) no fogo alto. 
Antes mesmo da prova começar descobrimos que a participante Ariane esqueceu de pegar a carne no supermercado (como assim?), falha que tirou a possibilidade da churrasqueira de competir na prova. Mas as emoções da primeira prova não param por aqui... Carlos apresentou uma carne de dar “água na boca” e por isso ganhou um bônus dos jurados. O participante teve a oportunidade de escolher um dos seus companheiros eliminados, para voltar a competição. Assista! 
 
 
Depois de uma segunda prova desafiadora, Kalie, a nossa participante goiana, foi para a prova de fogo e infelizmente acabou sendo eliminada. Pelas redes sociais a nossa barbie do churrasco (apelido de Kalie na competição) agradeceu o programa e as pessoas que torceram por ela. Olha só! 
 
Deixe seu comentário




(*) - Campos de preenchimento obrigatório.